sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Os enviados do Google, versão Nossa Cozinha - ri muito!



Acredito que muitos de vocês já tenham ouvido falar em uma ferramenta super útil para blogs e sites: o Google Analytics. Através dele, podemos acessar várias estatísticas do blog, como o local de onde eles acessam, como fizeram para chegar até o blog, posts mais populares, visitas diárias, etc.
Mas a Marina, uma das autoras do divertidíssimo blog Corra Mary  fez dia desses um post divertidíssimo sobre as barbaridades que as pessoas digitam no Google para chegar ao seu blog. Depois de ter cólicas de tanto dar risada, resolvi espiar as estatísticas do Nossa Cozinha e saber se entre seus leitores haviam pessoas tão doidas quanto a autora que aqui vos fala. O resultado me gerou mais algumas boas cólicas de risos. E agora eu compartilho ele com vocês (com direito a meus comentários hehehe). A pergunta que eu não tenho como não fazer é: COMO É QUE ELES CHEGARAM AQUI DIGITANDO ISSO????


"Chaduíxe de forno"
AURÉÉÉÉÉÉLIO, VEM JÁ AQUI!!!


"Nossa Conzinha exisibido ontem"
Aurélio...cadê você meu filho?


"Deixe um depoimento que eu mando outro"
Nada na vida sai de graça...


"Escondidinho de batata 50 pessoas"
Imagina quantos fornos e marinex vão ser necessários para fazer um escondidinho pra essa galera?


"Entrevero calorias"
Filha, vai por mim…se você está preocupada com as calorias do entrevero, é porque tem que ficar bem longe dele!


"Esquentar lanche do McDonalds"
Alguém está com um Mc-Pedra na geladeira...


"Faz bem comer farinha láctea pura?"
ouvi dizer que dá lombriga...


"Anonymus gourmet filhos alarico e mãe"
Esse é um sequestrador em potencial...


"Meu joelho está inchado e quente o que fazer?"
Tentou ir em um médico? 


"Músicas italianas para cozinhar"
Imagina a cena...picando cebola e dançando a Tarantella!


"o que é bom para dor de garganta água de coco"
Se sabe a resposta, por que pergunta?


"Procuro amor blog Dani gostosa"
Acho que você clicou no lugar errado...


"Receita para fazer 14 kilos de macarrão caseiro"
Só fazer a receita de macarrão caseiro 14 vezes ué


"Sopa oriental do duda do bem simples do homens gourmet"
Bem especificado


"taso mania fotos de mesas decoradas aniversario 15 anos varginha mg"
Você quis dizer...o que foi que você quis dizer, meu Deus do céu??


"tenho que deixar a calda esfriar"
Do contrário queima a língua...


"conservante na maçã do mcdonalds"
Quer incriminar o Mc de qualquer jeito kkkkkkk


"vantagem de comer danete"
tem algum guloso por aí querendo desculpa para se chafurdar


"um repolho medio rende quantos cachorros quentes?"
Como assim repolho no cachorro-quente?

Espero que tenham dado tanta risada quanto eu hehehe
Beijos e bom final de semana pra todos!

7 comentários:

tatiane disse...

Ri muito com resultados das buscas! Às vezes dou uma olhada no que aparece no meu blog e deve ser o mesmo povo doido - tem gente que conversa com Google, não é possível! Mas também já tirei umas idéias de juntar ingredientes que nunca me ocorreram antes.
beijos!

Eliane disse...

Menina os meus são até bem normais mas teve um que nuca esqueci " Perereca quente" até hoje me pergunto oque sera que queriam com isso HIHIHIHI. Beijo da Eliane.

Pilotando um Fogão disse...

Muito bom, Dani! Quase morri de rir...ADOREI!
Vou dar uma olhadinha no meu. kkkkk
Beijos
Alessandra

Juliana disse...

Hahaha... Cada uma que aparece... O que me choca e que as pessoas conseguem transformar o Google numa anti ferramenta de busca! Para que simplicar se da para complicar!

camilla disse...

hahahahahaha..mto engraçado....e nossa repolho no cachorro quente não deve ser mto bom..rsrs..
abraços
camilla
http://menuaquarela.wordpress.com

Pitadasdilu disse...

Ai Dani... também ri um bocado, vou ver se consigo ver os meus...
Bjos, Lú.

Unknown disse...

cara que lance hahahahahahaha adorei, vou ter que fazer um post desses no meu blog pra já! hahhahaha